Como vocês já sabem, fiz a road trip pela Califórnia e nossa primeira parada foi San Francisco. Preciso confessar que fiquei encantada pela cidade, super charmosa e cheia de coisas legais para se fazer. Uma dica imperdível, é o aluguel de bike para atravessar a Golden Gate. Expliquei um pouco sobre o passeio no vídeo de perguntinhas da viagemele vai ao ar hoje -.
aluguel-bike-sf

Para alugar a bike é super simples, em Fisherman’s Wharf, que foi o bairro onde ficamos, existem vários lugares que fazem o aluguel. Optamos por fechar no Blazing Saddle’s, que é um dos mais conhecidos. Se eu não me engano, o valor para o dia inteiro sai em torno de $60 dólares, e nele está incluso também o alguel do capacete (não é obrigatório).

O passeio até a Golden Gate é super tranquilo, pois existe uma ciclovia que te levará até a ponte. Paradas são obrigatórias, pois existem muitas paisagens lindas para se tirar fotos! Não se preocupe com os carros, pois o lado direito da ponte é reservado somente para pedestres e ciclistas. A minha dica é atravessa-la até Sausalito (parece coisa de filme, de tão lindo), almoçar por lá e depois pegar o ferry boat de volta para San Francisco – esse sai em torno de $11 dólares por pessoa -.

golden-gate

golden-gate3
golden-gate1
sausalito1

(Dica: almocem no Bridgeway Hamburgers, um dos melhores que já comi)

Espero que tenham gostado da dica, se quiserem mais posts desse tipo, comentem aqui embaixo.

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.