Oi gente, estou de volta! Vou continuar a sequência de posts da viagem, e vou intercalando com a rotina normal. Você estão gostando desses posts no estilo diário Quero opiniões!

Esse dia eu e minha mãe fomos passear pela rua das lojas de grife, a Via della Spiga e seus arredores. Infelizmente era domingo, então havia algumas lojas que estavam fechadas, mas mesmo assim valeu a pena o passeio.

Para ser bem sincera, eu achei as coisas muito caras na Itália, até porque o euro está valendo R$3,50 então não comprei quase nada. Com relação as coisas de grife, por mais que sejam fabricadas na própria Itália ou na Europa, vale muito mais a pena comprar nos Estados Unidos. A única loja que eu me joguei mesmo foi a Kiko Milano, de maquiagem, mas isso será assunto para outro post (no Insta eu contei segue aê @blogfsandwich).






Ahh fiquei tão feliz que FINALMENTE encontrei meu chapéu de lã! Foi um achado, procurei em várias lojas e só encontrei num brechó em um bairro mais alternativo, Navigli. Aliás, vale a visita é super badalado e tem lojas desconhecidas bem legais de se conhecer.

Eu usei: jaqueta de couro: Zara | colete: Studio 21 | moletom: TopShop | calça: American Eagle | coturno: All Saints

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.