Vocês que estão nesse calorzão brasileiro, aproveitando muito o Carnaval, aguentam ver post falando do frio?! kkk, espero que sim, pois estou amando aqui!

Bom, como prometido vou continuar os posts do “Diário de viagem”. Não consegui postar ontem a noite (aqui são 4hs a mais) porque a Internet estava muito lenta.

Decidimos pegar um trem de Milão até o Lago di Como. A viagem é bem curta, dura mais ou menos 1 hora e só não é mais rápido porque o trem vai parando em várias estações. Chegando lá, fomos conhecer um pouco dessa cidadezinha que é muito charmosa, uma pena estar no inverno pois no verão deve ser muito mais bonito.

Li no Blog da Maria Sophia e em outros sites, que seria interessante pegar um barco no Lago di Como e seguir para uma outra cidade, Bellagio! Fizemos o passeio, dura mais ou menos uma hora também pois o barco vai parando, mas a vista é muito bonita até das montanhas com neve. Chegando lá, não tínhamos muito tempo então decidimos almoçar numa típica cantina italiana, aquelas onde toda família trabalha. Não preciso nem dizer que a comida estava uma delicia!

Aqui vai o look que eu usei:

Eu usei: colete: comprado na África | jaqueta de couro: Lelis Blanc | scarf: Zara | calça: Karl by Karl Lagerfeld (London) | coturno: All Saints | bag: Gucci

Gostaram?

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.