Elefante
Fiquei pensando por um tempo qual título deveria dar a esse post. Achei que o certo seria colocar “the most amazing experience of my life” (a experiência mais incrível da minha vida). Me surpreendi com a beleza natural desse país, vi muitas paisagens lindas por aqui. Mas esse assunto quero deixar para um outro post, aliás vão ter mais alguns ainda.

Antes de vir para cá, já imaginava que veria animais bem de perto, mas quando minha mãe disse que iríamos andar em cima de um elefante não esperava que fosse ser como realmente foi. Estávamos hospedados em Knysna, uma cidade litorânea que fica a mais ou menos três horas de Cape Town. O Knysna Elephant Park ficava uns 30/40 minutos do nosso hotel, e apesar do parque ser grande, eles tem somente nove elefantes. O maior de todos está situado próximo da cidade de Port Elizabeth. O lugar funciona assim: você paga um valor para ver, fotografar e alimentar os elefantes, ou senão, tem a outra opção que além de tudo isso, tem o passeio em cima dos animais. Acabamos optando pela segunda.

elefante
knysna
Elephant Park

Não preciso nem dizer o quanto eu amei o passeio, foi lindo e a vista era incrível! Quem tiver oportunidade, não deixem de ir, vale cada centavo. Só uma dica: agende um horário, pois eles são bem requisitados. Aqui no site tem os telefones.

Obs: todas as fotos foram tiradas por mim!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.