A estação do ano mais amada por todos nós é com certeza o verão. As praias do nosso país ficam lotadas, as temperaturas sobem e o nosso corpo pede uma corzinha nova.

Bronzeado

Imagem: Daniella Grace

Que atire a primeira pedra alguma mulher que não gosta de pegar uma corzinha! Como boa brasileira, estou sempre em busca de um bronzeado, tanto é que no inverno não fico sem meus bronzers em creme alô St. Tropez – rs. Tomar sol é ótimo, mas não podemos nos esquecer que ele faz mal a nossa pele, por isso precisamos estar sempre com protetor solar no rosto. Já para o corpo, existem os famosos óleos bronzeadores que dão uma facilitada na busca do bronze perfeito.

1. Hidrate bem o seu corpo: antes de se expor ao sol, é necessário que o nosso corpo esteja sempre hidratado. Beber bastante água é o mínimo, ainda mais no verão que ficamos mais desidratados devido ao calor. Outra coisa que ajuda, é passar creme hidratante no corpo, assim o bronzeado do sol terá mais durabilidade.

2. Proteja o rosto: passar protetor solar nessa área é muito importante, já que o nosso rosto é super sensível e se exposto aos raios solares sem proteção, poderá surgir manchas, rugas e até mesmo câncer de pele. Lembre-se que agora somos muito novas, mas no futuro poderá nos trazer sérios problemas!

3. Compre um óleo bronzeador: o jeito mais fácil e rápido de se conquistar o bronzeado, é sem dúvidas usando um bronzeador ou acelerador.

Bronzeadores

Esses são os que eu já usei e indico, o meu favorito é o da Australian Gold apesar do preço ser meio salgado, vale a pena.

– Australian Gold, compre AQUI
– Cenoura e Bronze, compre AQUI
– Sundown bronzeador, compre AQUI

Espero que tenham gostado das dicas, queria saber se gostam de posts assim?

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.