Não costumo falar aqui sobre assuntos mais pessoais, claro que conto um pouco da minha vida e experiências, mas dessa vez o negócio é intimidade mesmo rs! Nunca tive seios grandes, aliás bem pequenos para o meu tipo de corpo, e há pouco mais de um mês eu coloquei silicone (isso será assunto para outro post). Mas enfim, o foco não é esse, e sim que alguns anos atrás eu conheci o tão comentado push-up bra da Victoria’s Secret.

Ok, eu sei que muita gente conhece e inclusive devem usar também, mas eu achei legal dar a dica para aquelas que estão por fora. Ele se trata de um sutiã com bojo e dá aquela levantada nos seios, nada estilo Andressa Urach não, o colo fica super bonito. Sério gente, faz milagres, quando eu não havia feito a cirurgia, todo mundo pensava que meus peitos eram grandes rs! Infelizmente não vende no Brasil, mas quando forem para os States não deixem de comprar!!! Ahh, ele custa em torno de $48 dólares, mas posso garantir que vale cada centavo.

push-up

Achei essa foto em um blog gringo onde a menina mostrou o antes (sem sutiã), com sutiã normal e depois com push up. Bela diferença né?! Viram, não é só em angel que funciona não kk.


push up

Só lembrando que a numeração de lá é diferente, eles medem pelo tórax, eu por exemplo uso agora 34B que equivale a um 42 no Brasil mais ou menos.

Espero que tenham gostado da dica. Quem ai usa também?

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.