As saias abaixo do joelho, mais conhecidas como saias midi não são novidade. Muito comuns nos anos 20, voltaram com tudo nessa temporada. O que antes era mais comum em senhoras de idade, hoje agrada até a “juventude”. Muitas artistas e blogueiras já aderiram ao comprimento, que se usadas de forma correta podem deixar o look com um aspecto de vintage moderno!

A atriz americana Jessica Alba arrasou no look vintage. A saia caiu perfeitamente bem com as escolhas do sapato, bolsa e blusa de tricô que fez o ar de moderno.

Olha, sinceramente não sei se faz muito meu estilo, mas com alguns acessórios conseguimos dar uma modernizada e assim não saimos parecendo vovó rs! Outra dica é para as baixinhas, se quiserem aderir a tendência, basta colocar uma sandália de salto que alongue as pernas e optar por aquelas saias mais próximas ao joelho.

Estou pensando em mandar ajustar uma saia antiga da minha mãe para usar nesse comprimento, se der certo mostro aqui! E vocês, curtem o comprimento midi ou não?!

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.