Acho que nunca fiz um post desse tipo no blog, mas, a demanda é grande. Sempre acabo recebendo e-mails perguntando em qual bolsa investir, quanto paguei em tal bolsa… Hoje resolvi atender o pedido de vocês, e contar um pouco sobre a Gucci SOHO bag.

Já comentei aqui no blog que toda viagem ao exterior que eu faço, costumo investir em pelo menos uma bolsa ou sapato de marca. Agora, quando fui a Orlando, tinha em mente que queria comprar uma Balenciaga. No meu primeiro dia de compras dei um pulo na Neiman Marcus do shopping Millenia e vi todos os modelos da marca que estavam disponíveis. Até gostei de alguns, mas para investir em uma coisa cara, você precisa ter 100% de certeza que é aquilo que deseja, como o bom e velho ditado diz: dinheiro não cai do céu! E eu não tinha toda essa certeza, então acabei deixando para lá. Até que no dia que fomos ao Flórida Mall, eu resolvi dar uma passada no quiosque da Gucci que tinha dentro da Sak’s e vi vários modelos, de início me encantei pela SOHO só que de tamanho maior, depois de pensar melhor acabei optando pela menorzinha. Pensei bem e achei que ela seria mais versátil, poderia usar tanto no dia-a-dia quanto a noite, em jantares, festas… e posso falar, não me arrependo nem um pouco, estou encantada pela minha bolsa, não vou parar de usá-la tão cedo!

Bom, agora vamos falar dos preços! Antes de mais nada quero dizer que eu prefiro pagar caro em apenas UMA bolsa que irá durar para o resto da vida, do que pagar “barato”e ter várias que estragarão rapidamente.

Coloquei os preços em dólar, agora na Europa a SOHO pequena está saindo por volta de 660 EUROS (lembrando que tem o detaxe, assim você pega a taxa de volta no aeroporto). Já no Brasil ela está saindo em torno de R$2.169 (podendo parcelar). Acho que fiz o negócio certo e valeu cada centavo.

O ponto mais alto dela é que apesar de parecer super pequena, dentro cabe bastante coisa, inclusive minha carteira que é delas grandes e ainda sobra espaço. Outra coisa bacana são as cores, tem uma grande variedade delas, escolhi o vermelho por combinar com bastante roupas que eu tenho e ainda dar uma realçada. Amei!

Espero que tenham gostado do post, posso fazer mais alguns outros desse tipo.

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.