Diferentemente do que estamos vendo por aqui, nas araras brasileiras, lá na gringa as tendências são outras. Na minha viagem a Orlando, selecionei os trends que mais vi por lá para contar aqui!

Apesar de Orlando não ser uma cidade excelente para compras – com apenas dois shoppings e dois outlets -, eles abrigam uma grande variedade de lojas (depois vou fazer um post com dicas de compras por lá!), que vai desde o luxo até as mais simples.

1 – Faixa no cabelo/turbante: vi vendendo em quase todas lojas, principalmente as com esse nózinho na frente. Super fácil de se fazer uma também, só usar um lenço fino e amarrar atrás! Super aderi a essa tendência, comprei dois bem baratinhos e estou amando, acho que eles são um complemento para o look.

2 – Vestidos longos: ok, essa tendência não é tão nova assim, mas, eles continuam super em alta, principalmente aqueles com estampas étnicas. Notei também, que muitas lojas aderiram ao modelo – hello Urban Outfitters – mais “longuete” que o comprimento vai até a canela (não sou muito fã).

3 – Graphic t-shirts: essas são o carro chefe de quase todas as lojas – digo daquelas estilo Forevr 21, Billabong..- apenas com algumas diferenças. O que eu não gostei foi que a maioria que vi por lá, eram do tipo regatão com a manga super cavada, claro que nem todas ficaram boas em mim.

4 – Vans: de todas as cores e estilos! A cada dez meninas que passavam, ao menos uma estava de Vans, juro! Antes usava o meu só para ir a escola, mas, assim como o Superga vi que fica lindo usá-los com vestidinhos soltinhos, saias e até mesmo calça de couro (semana passada coloquei um look assim no meu Insta @acarolac). Minha amiga Thais, tem uma coleção deles e tivemos que impedi-lá de comprar mais modelos do que ela já havia comprado na viagem rs!

Tá rolando um super sorteio de um kit de maquiagem no blog, já se inscreveram?! AQUI!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.