Depois de duas semanas viajando, estou de volta, Infelizmente! Voltar a rotina depois de um mês de férias não vai ser fácil, ainda mais agora que esse segundo semestre vai ser hard (vestibular + escola).

Agora vamos falar de coisa boa, a minha viagem foi ótima, aproveitamos muito mesmo! Para quem não se lembra, viajei com a Scharlack Viagens e junto comigo foram duas amigas minhas, meu irmão e mais uma leitora do blog – a Thais que virou muito amiga também – fora o resto do grupo, ao todo eram 13 pessoas. Posso falar?! Melhor coisa, quando o grupo é muito grande as vezes fica muito confuso, tem que ficar esperando todo mundo, muitas vezes não tem horário livre… Adorei a “nossa turma”.



– No primeiro dia de viagem fomos ao Epcot Center. As melhores atrações são: o Test Track, visita aos pavilhões dos países, Mission Space, Soarin, Spaceship Earth e por último o IllumiNations um show de fogos e laser na água, super bonito. Vale a pena comer no restaurante da Itália, tem uns pratos maravilhosos principalmente a pizza.

– O Magic Kingdom é sem dúvidas o parque mais “mágico”, o castelo da Cinderela é muito perfeito! Melhores atrações: SpaceMountain, Splash Mountain, Big Thunder Mountain, Hunted Mansion, Buzz Lightyear e no final o show em frente ao castelo Wishes Nighttime Spectacular.

– Cada parque da Disney tem um tema, e o Animal Kingdom como já diz o nome, é como um habitat natural para os animais. Adoro a decoração, realmente me sinto em uma selva! Melhores atrações: Expedition Everest, Kali River Rapids, Its Tough to be a Bug, Dinosaur e o Safári. Esse parque fecha cedo, por isso vale a pena pegar chegar cedo. Outra dica tambem é almoçar no restaurante tailandês Yak & Yeti, todas refeições do cardápio são deliciosas.

– Já o Hollywood Studios é o meu parque preferido! Na minha opinião, ele tem as melhores atrações e inclusive as mais radicais do complexo Disney. Não deixe de ir: The Twilight Zone Tower of Terror, Rock’n’ Roller Coaster Aerosmith, Toy Story Midway Mania, American Idol Experience e por ultimo o Fantasmic meu show predileto que é todo na água.

Já fiz várias viagens a Disney e, sinceramente, esta foi a mais divertida. Em primeiro lugar a Regiani, da Scharlack Viagens nos acompanhava todo o tempo e nos deixava super à vontade para decidirmos alguma mudança no roteiro. Ela também foi 10 nos ajudando com os “fast pass” e com a escolha dos melhores brinquedos!

Nada como viajar com um grupo divertido e com pessoas que se deram tão bem! Durante toda a viagem foi só curtição. Muitos parques, shoppings, outlets, restaurantes, enfim, tudo que a gente adora!!!!! Só mesmo vendo as fotos para vocês terem uma ideia!!!!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.