O sonho de consumo de quase todas mulheres antenadas na moda, com certeza é um Louboutin. Digo quase todas, porque muitas tem outras prioridades como uma bolsa, um tailleur…seja lá o que for. As solas vermelhas chamam atenção e fazem qualquer mulher se sentir poderosa. Mas, apesar dos apesares ela acaba saindo cara, bem cara!

Na minha última viagem internacional – Londres em janeiro –, quase me rendi aos encantos Louboutin! Juro. Cheguei a experimentar dois modelos, – os clássicos, claro – o famoso Pigalle e o Lady Peep . Não preciso nem dizer o quanto me senti a tal com eles né?! Não sou muito fã de scarpins, por isso achei que o Lady Peep seria melhor para mim. Quando estava prestes a ter um Loubie para chamar de meu, acabei pensando melhor e decidi comprar uma bolsa ao invés dele. Se me arrependo?! Não, porque também uso a bolsa horrores, mas viajo daqui a duas semanas e estou pensando seriamente em comprá-lo.


Assim como uma bolsa de marca, a compra de um Louboutin ou de qualquer outro sapato mais caro, deve ser pensada. Pelo menos para mim, dinheiro não cai do céu! Acho que devemos pesquisar bastante para ter certeza se realmente vale o inve$$timento. Ainda não tenho 100% de certeza se irei comprá-lo na minha viagem, mas dentre as coisas mais “caras” (alô Balenciaga!) que estão na minha lista, ele está em primeiro lugar rs.

Apesar de caro, eles possuem qualidade, já vi muita gente contando que tem Louboutin há mais de cinco anos e ele se encontra em um ótimo estado. Se você é como eu – que não tem nenhum modelo da marca -, escolha os clássicos, assim eles nunca saem de moda.

Coloquei o tamanho do salto do lado da imagem, porque quanto maior, mais caro ele fica! Os preços estão em dólar, euro e reais. Lembrando que nos Estados Unidos ainda tem a taxa que não está embutida no preço do produto e varia de cidade/estado (Miami e Orlando por exemplo é de 6 a 7%). Na Europa, apesar de estar embutida, dá para receber a taxa de volta no aeroporto apresentando a nota fiscal da compra.

Ps: os preços em reais eu peguei do site da Saks, não sei se nas lojas do Brasil eles são os mesmos.

Vocês gostam de posts assim?!

Beijos

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.