Estou devendo esse post há tanto tempo, que quase desisti de postá-lo. Na realidade estava no rascunho há um bom tempo, porém, devido aos ocorridos com o blog, não pude colocá-lo no ar. 🙁 Estou em semana de provas, isso também complica muito minha rotina de posts, mas a notícia boa é que amanhã será o último dia de aula e assim poderei me dedicar 100% aqui como antes.

Preciso contar o dilema que foi para achar algo que eu gostasse para usar na festa. Minha idéia inicial era um vestido de costas nuas, porém todas as lojas estavam com coleções de inverno e nada que eu via me interessava. Até que eu decidi ir na Nk Store, expliquei para a Tininha (minha vendedora há anos!) como eu queria mais ou menos e ela trouxe logo várias opções. Estava decidida da minha escolha, até tinha deixado a roupa na loja para fazer uns ajustes e eis que chego em casa e fico na dúvida. Pensei melhor e conclui que queria algo mais arrumado, que combinasse mais com a ocasião. Voltei na loja e a Tininha trouxe “o vestido”, que caiu perfeitamente e sei que poderei usá-lo mais vezes com toda a certeza!

Chega de dilemas e vamos ao look:





Eu usei: vestido: Nk Store | sandalia: Nk Store | cinto: Maria Filó| cabelo: Ivan (salão Loft Shop. Cidade Jardim) | maquiagem: Loft

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.