Ok, post mega em cima da hora, mas antes tarde do que nunca. Antes de querer ir ao shopping comprar uma roupa, sapato… seja lá o que for para o seu namorado, que tal pensar em algo criativo?! Eu sou super a favor de idéias inovadoras, acho que elas irão marcar muito mais do que um simples presente. A idéia é surpreender, não tenham medo de inovar. Que tal algumas idéias?!


1) JANTAR ROMÂNTICO: esse pode não ser muita novidade, mas seria muito bacana se você montasse um jantar a luz de velas e cozinhasse para o seu amor. Se você é daquelas que só sabe fazer um Miojo kk, pode pedir comida ou que alguém prepare a janta, o que vale é a intenção. Uma boa dica neste frio é fazer um fondue, super rápido e fácil! Pensar nos mínimos detalhes, como a música do ambiente, as velas, flores, decoração de mesa… deixam o clima mais romântico.

2) SESSÃO CINEMA EM CASA: vá até uma locadora e alugue filmes que você e ele curtem, não existe coisa melhor do que fazer uma sessão cinema em casa ainda mais com seu namorado. Para ficar mais legal, faça “belisquetes” como queijos, pastinhas, bruschettas…ou até mesmo pipoca, use sua criatividade. Se você já for maior, abuse do vinho, champanhe, aposto que ele vai amar.

3) PORTA-RETRATO: fotos são sempre uma boa opção, faz você relembrar de determinado momento. Para não ser um simples porta retrato, que tal dar aqueles que pode colocar várias fotos?! Além dele, faça uma carta, é sempre bom se declarar para as pessoas, ainda mais aquela que você ama.

4) GARRAFA ESCRITA: outra idéia legal é dar uma garrafa – champanhe, vodka…seja lá o que for – escrita. Só pegar uma caneta permanente e escrever tudo aquilo que vier na telha, fica legal usar como objeto de decoração também. Dica: ganhei uma das minhas amigas de vodka, era uma edição especial então ela veio toda estilizada, ela fica no meu quarto, amei! Ps: a marca Möet de champanhe fez essa edição e o kit pronto já vem com a canetinha, você pode encontrá-la em lojas de bebida ou na free shop.

Espero ter ajudado,

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.