Quem nunca se imaginou com tal pessoa, em tal lugar e queria que tudo aquilo que você está pensando fosse verdade?! Acho que todas nós.

Os sonhos fazem parte da nossas vidas, dia-a-dia e de nossos pensamentos. Diferentemente dos homens, somos mais sensíveis e qualquer coisinha nos deixa magoada, mas isso é normal, nossos hormônios estão a mil e quando acontece qualquer situação que não gostaríamos que acontecesse, ele nos envia mensagens e essas mensagens muitas vezes são nossas lágrimas, a depressão e a vontade de sumir e nunca mais aparecer.

Tudo passa, um dia vamos sorrir só de lembrar das situações que passamos e pensar: “meu Deus como eu era ridícula”! Mas isso tudo faz parte da idade, maturidade, são coisas da vida que só o tempo vai nos ensinar a enfrentá-las. Não pare nunca de sonhar e jamais abaixe a cabeça para vida, temos que aprender com nossos erros.

Toda noite eu me vejo pensando como eu queria que minha vida fosse daqui para frente, o que eu espero para o meu futuro – já que esse ano presto vestibular – , e como – eu ANA CAROLINA – me vejo daqui há uns dez anos. Sinceramente não tenho UMA resposta, mas sim várias, porém já que não estou no futuro, preciso pensar no presente e tentar fazer o melhor para que o meu futuro seja do jeito que eu imagino. Além de sonhar, preciso colocar esses sonhos num papel e torná-los realidade. Um bom exemplo disso é o blog, jamais esperei que ele fosse ser assim, mas estou sempre pensando positivamente e pensando no que posso fazer para torna-lo cada dia melhor, por isso nunca desista dos seus sonhos, por mais maluco que ele for. Lembre-se: nada é impossível se você tiver força de vontade!

Ps: esse texto foi realmente escrito por mim, gostaria muito de saber a opinião de vocês!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.