Ufa, estou a um tempão enrolando para fazer esse post, mas é que queria fazer algo bem legale bem feito, por isso nada melhor do que fotos grandonas e detalhadas!!!

Antes de mais nada, como antes de ir para Europa fui para os Estados Unidos, acabei comprando todas maquiagens là e algumas coisinhas em Londres.

Tirei foto dos itens separados, assim dá para visualizar melhor. Vamos começar com as maquiagens!

– Pincéis: gosto bastante desses pincéis da Sephora, eles são muito bons e o preço X benefício é excelente. Digo isso, porque eles são relativamente baratos, esse na verdade foi um kit e acabou saindo por uns $48 dólares e veio todos que eu precisava.

– Paleta Naked 2: esse eu fiquei extremamente na dúvida, eu já tinha a Naked 1 e não sabia se valia a pena ou não. Cheguei a conclusão de que VALEU sim, e muito. Apesar das cores das duas serem muito parecidas, essa foi literalmente A MELHOR palette inventada, tem todas cores que eu preciso e dá para fazer várias maquiagens.

– Makes de olho: começando da esquerda para direita. Quarteto de sombras Chanel smokey eyes, amo maquiagens escuras e esfumadas, e as sombras da marca são pigmentadas e duram bastante, esse quarteto com certeza será muito útil. Sombra branca da MAC, comprei ela porque ela é meio perolada, achei legal porque da para fazer uns pontos de luz. Sombra chumbo brilhante Sephora, queria uma sombra nessa cor, mas achei essa muito brilhante, quando for usar ela vou ter que passar uma sombra mais escura embaixo. Lápis branco Benefit, já tinha visto várias resenhas dele e realmente é tudo isso que falam, gostei bastante! Rímel Schoking do Yves Saint Laurent, estava realmente precisando de um rímel bom, meus cílios são grandes porém muito retos, e com esse não precisei nem de curvex.

– Rosto e acessórrio: meu amado pó Mineralize da Mac, esse na verdade foi uma reposição porque o meu tinha acabado, não existe melhor pó que esse. O tão famoso iluminador High Beam da Benefit, adorei o aplicador dele (é tipo um esmalte) e ele dá um efeito bem legal na maquiagem. Apontador de pincéis da Sephora, eu estava sem nenhum e esse é bem bacana porque tem entrada para lápis mais grossos ou mais finos.

– De rosto: o famoso primer All Nighter da Urban Decay, achei muito interessante porque esse você passa depois da maquiagem já pronta, só dar uma borrifada e ela dura a noite toda, mais do que aprovado. Demaquilante para olhos da Sephora, o melhor e mais barato ($7 doletas!) da vida. Base HD da Make Up Forever, confesso que esperava um pouco mais dela, achei que ela deixa o rosto com aspecto muito pesado. Limpador de pincéis da Sephora, ainda não usei, mas pelo o que eu li ele é realmente bom, depois que usar conto aqui.

Hope you like it,

Beijos!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.