Como falei anteriormente, queria fazer um post só para falar do Zuma. Acho que vocês já devem ter ouvido falar em outros blogs, porque esse restaurante é super conhecido e muita gente indica, mas não custa nada falar por aqui.

Sou viciada em comida asiática, amo conhecer restaurantes novos e experimentar comidas diferentes. Quando soube que iria para Londres, já logo pensei que não poderia deixar de comer no Zuma, por nada! Ele é um restaurante bem badalado, por isso se quiser conhece-lo faça reserva antes pelo site. A comida dele é japonesa, mas um japonês meio diferente do que vemos por aqui, mais contemporâneo sabe?! Juro que comeria o cardápio inteiro, é de comer rezando mesmo, um dos melhores restaurantes que já comi na vida, tem uns pratos super diferentes e bem bolados!!! O preço é mais ou menos, se formos comparar com os restaurantes de São Paulo. Mas se estiver de viagem marcada, não deixe de ir, além do de Londres existe um em Miami, Instambul, Dubai…

Agora para todo mundo morrer haha, tirei foto de alguns pratos que comi. O primeiro era um atum recheado com nabo que vinha com um molinho delícia, o segundo era um caranguejo que vinha com uma maionese de wasabi e por último as sobremesas..yami! A primeira era um creme brulee com sorvete de morango, segunda uma mousse de maçã com gengibre e por último um petit gateau!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.