Eu AMO conhecer músicas/cantores novos, aliás sou viciada em ficar fuçando vídeos no Youtube, acho que música move nossa vida e sei lá várias delas descrevem o que a gente está sentindo no momento ou o que passamos. Tem um rapper americano que eu gosto bastante, é o Mac Miller. Além de suas letras serem legais, muitas de suas músicas ele mistura com batidas já conhecidas, como é o exemplo de “Do n’t mind if I do” que é a batida da música Fireflies do Ownl City assim não fica um rap muito cansativo e pesado sabe?!


O Mac Miller é super novinho, ele tem apenas 21 anos de idade e por conhecidência estudou na mesma escola do rapper Wiz Khalifa, antes de fazer carreira solo ele tinha um grupo chamado The Ill Spoken, mas obviamente não fez tanto sucesso! Mac fez sucesso depois que assinou um contrato com uma grande gravadora e gravou seu primeiro disco com seis faixas que ocupou a posição dos mais vendidos da Billboard em 2011 e até então não parou mais.

Olha só como suas músicas tem uma vibe bem legal:




Se vocês quiserem ver mais músicas dele, é só jogar no Youtube que tem várias e todas são ÓTIMAS!

Vocês curtem posts assim? Posso fazer mais…

Bjs

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.