Bom, primeiramente acho esse assunto muito delicado porque cada um tem sua opinião e gosto mas resolvi falar dele aqui no blog porque acho que vai gerar algumas discussões legais.

Você juntou seu dinheiro, vai viajar mas não sabe que bolsa comprar (rimou haha!). Muito comum essa pergunta, aliás sempre acontece comigo quando faço alguma viagem para o exterior, já que não da para comprar bolsas/sapatos de marca aqui no Brasil porque o preço é três vezes mais alto do que lá fora.

Sinceramente eu gosto de bolsas diferentes, que quase ninguém tenha, por exemplo eu não teria uma Birkin porque acho super comum, na verdade quem não tem, tem uma inspired ou fake por isso essas bolsas de modinha não me agradam muito. Nas épocas que eu custumo viajar, que é julho/janeiro/dezembro, são épocas de promoções então sempre dou sorte em achar bolsas com algum tipo de desconto principalmente nas lojas de departamento (alô Saks, Bloomingdale’s, Selfridges…) por isso acho que vale a pena fuçar e comparar os preços. Uma vez quando fui a Nova Iorque achei essa clutch do Marc Jacobs por $300 dólares e era $600, então valeu muito a pena porque eu uso bastante e além disso estava com um meeega desconto, não concordam?! Fiquem atentas a isso meninas!

Uma das bolsas mais vendidas e copiadas do mundo é a Speedy da Louis Vuitton, e realmente o custo X beneficio dela é excelente vejam só:
Coloquei os preços em reais, libras e dólar, como vocês podem ver. Para quem quiser é só fazer a conversão, assim saberá quanto ficará mais ou menos. Se você deseja investir em uma bolsa para o dia-a-dia, não muito cara acho que a Speedy é excelente ainda mais se você optar pelo modelo com alça, ela combina com tudo, é fácil de limpar (por causa do couro) e cabe todas nossas bugigangas! Quis dizer que o benefício é excelente, porque qualquer bolsa que você compra da Louis Vuitton se der qualquer problema, dá para mandar arrumar em qualquer loja L.V DO MUNDO!! Não é ótimo? Por isso a Speedy tem QUATRO coraçõezinhos, está mais do que aprovada, palmas haha!!

Acho que ás vezes é melhor investir um preço um pouco mais caro em alguma bolsa que vai durar bastante, do que em bolsas baratas que vão rasgar ou dar problemas no zíper, seja lá o que for.

Bom, esse post continua, quem aí gostou?

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.