Oi meninas, nesse domingo da preguiça nada mais justo do que ler um texto da nossa querida Malu Penalva, certo?! Espero que gostem.

Texto por Malu Penalva

O meu medo é de te perder, mesmo sem ao menos te ter, e se você sumir, eu seria sim capaz de aguentar, mas as coisas ficam mais bonitas quando você está aqui. Tem tempos que eu demosntro um pouco aqui ou ali, por frases, indiretas, brincadeiras, mas eu queria colocar tudo o que eu sinto para fora. Mesmo sabendo que o nosso relacionamento não será perfeito, de uma coisa eu sei, nenhuma palavra será em vão, e sim todas serão sinceras vindo do coração.
Temos tantos sonhos, tantos desejos, planos, vontades, mas a minha maior, é poder passar tudo isso com você. Porque eu realmente imagino coisas clichês ao seu lado, que me fazem bem. No fundo o amor me torna boba. Imagine que louco se eu pudesse te dá um beijo sempre que te ver? Você não sabe como é, abrir os olhos, depois de um sonho e ter amado um momento ali que foi uma ”ilusão”.
Eu não prometo nada, e nem digo que é pra sempre. Porque prometer me soa mentira, e pra sempre, me parece vazio. Mas eu dou a certeza, que se um dia você estiver perto de mim, vou tentar te fazer feliz.
Quero um amor, sem dor, sem solidão, e que tranborde sentimento. Quero mais que uma paixão, quero alguem para completar a metade que falta aqui dentro, a metade que você carrega. Enfim, quero você.

Beijos,
Malu P.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.