Meninas, nem ontem e nem quinta teve post pela minha falta de tempo, final de ano e escola, se é que me entendem! Estudos a mil haha…

Já tinha feito um post aqui com Hotspots em SP, mas ele está meio desatualizado e como hoje é sabadão, não poderia ter pensado em post melhor a não ser esse com dicas de lugares que eu gosto daqui de Sampa. Como sou nova haha, gosto de ir em lugar para ver gente, conhecer gente, claro então indiquei os lugares mais badalados.

TO EAT AND DRINK:

Alucci Alucci: é um restaurante meio bar, meio café. Comida é contemporânea e muito deliciosa, a partir da 0:00 entra um DJ que toca músicas muito boas e fica agitando o pessoal! Muitas pessoas vão lá para fazer esquenta para balada, afinal os drinks são deliciosos. Endereço: Rua Vitória Fasano, 35 – Jardim Paulista.

Gil Café: já falei dele aqui milhões de vezes né? Meu restaurante/bar preferido! Famoso pelas caipirinhas gigantes e com o preço super justo, o Gil tem um ambiente bem aconchegante e comidinhas deliciosas. Perfeito para ir com os amigos antes da balada. Endereço: Rua Jacurici, 37 – Mario Ferraz.

Skye Bar: localizado no topo do hotel Unique, o Skye tem vários drinks diferenciados e uma comida asiática muito muito boa, a partir das 21hs tem DJ que toca mais música lounge. A vista nem preciso falar né? Lindíssima. Perfeito para ir com seu namorado ou para paquerar haha! Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 Jardim Paulista.

TO DRINK:

Brown Sugar: muito famoso para fazer esquentas antes de baladas, os frequentadores do Brown Sugar são pessoas bonitas e descoladas que procuram conhecer gente nova. O ambiente é bem moderno e um dos sócios é o noivo da blogueira Lala Rudge! Endereço: Rua Padre João Manuel, 1055 – Jardins.

Forneria Dressing: logo em frente a Forneria San Paolo, a Forneria Dressing é um bar todo aberto onde a maioria das pessoas vão para fazer esquenta antes da balada. As pessoas são bem bonitas e descoladas, a capirinha de lá é uma delicia. Endereço: Rua Amauri, 337 – Jardim Paulistano.

TO DANCE:

Ballroom: eu adoro lá porque é grande e não tem gente esbarrando em você, que é um saco! O DJ é excelente, toca bastante música eletrônica e os frequentadores de lá são um público de 18-25 anos. Endereço: Rua Augusta 3000 – Jardins.

Disco Club: uma das baladas mais conhecidas e antigas de São Paulo. A Disco tem um público bem variado, tem gente de 18 mas também tem de 35. Ela passou por uma reforma e agora está melhor ainda, o único problema é que é muito pequena! Endereço: Rua Professor Atílio Inocennti, 160 – Itaim

Para finalizar uma música to dance:


Bisou, gostaram do post?!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.