Não sei quantas vezes fiquei pensando em: como seria se eu tivesse um namorado. Um companheiro para todas horas, alguém para você confiar, dividir os problemas, alegrias, tristezas, ter carinho e uma série de coisas infinitamente maravilhosas. Juro que as vezes eu acho que o problema sou eu, muito exigente talvez?! Não gosto de qualquer um que me aparece, se fosse assim, já estaria namorando a muito tempo, talvez eu seja das antigas, acho que tudo vem com o tempo.

Não posso negar, amo essa vida de solteira, paquerar, sair com as amigas, ir para balada, bebemorar e fazer várias outras coisas que minhas amigas compromissadas nem sempre podem. Talvez eu esteja errada, mas como tenho 17 anos, acho que tenho que curtir e muito minha vida ainda, tendo alguém do meu lado nem sempre será bom. Muitas cobranças, ciúmes, briguinhas e muitas vezes mais dores de cabeça das que eu já temos. Então muitas das vezes, um relacionamento sério nem sempre é a melhor opção. Claro que se você gosta do menino e ele sente o mesmo por você, vale a pena investir nessa paixão. Mas cuidado, não se iluda, o que parecer durar para sempre, nem sempre dura!

Será que é certo, adequado esperar pelo príncipe encantado? Não sei, tenho minhas dúvidas, mas enquanto isso vou aproveitando e me consolando com as minhas amigas, pois elas serão para sempre e além de tudo estarão sempre do meu lado no que der e vier! Por isso sou feliz em dizer: SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA e se me aparecer alguém de interessante, por que não aceitar essa idéia?!

Gostaram do texto?

Beijos meninas!

Meninas, vamos dar LIKE na Fan Page do blog, assim que ela chegar aos 1.000 sortearei um presentinho!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.