Postado por Malu Penalva

Todas nós ficamos idealizando o homem perfeito. Fofo, que nos dê atenção, romântico… E antes de dormir pensamos em tudo o que poderíamos fazer juntos, criamos cenários em nossas cabeças e momentos perfeitos, mas quando chega a hora H, a gente sempre acaba escolhendo o que não é nada parecido com o nosso principe encantado. Fica com aquele que sempre tentamos esquecer e seguir adiante, mas toda vez te puxa pra trás feito um imã.

Eu sou auto-suficiente, mas não o suficiente para negar. Nem em sonho te negaria… Belo filho da mãe, me ilude, fazendo acreditar que dessa vez vai ser diferente e que vai se tornar o príncipe, aquele que sempre vivo sonhando em ficar junto. Mesmo que palavras bonitas se tornem descartáveis perto das atitudes estúpidas que nem dizia Kurt Cobain, basta um sussurro no ouvido, dizendo tudo o que ele sabe que quero ouvir e lá se foram todos os meus planos por água abaixo. Não é justo. Não era o que eu queria. Queria te ignorar, ser difícil, apagar seu número e todas as mensagens, pois já disse tudo o que tinha para dizer… Mas você me conhece o suficiente para saber qual é o meu ponto fraco. Então não consigo parar de falar com você e até tento fingir que estou ocupada demais para te responder porque parece certo. Tudo fica parecendo certo quando a gente quer fazer. Mesmo não sendo. É tudo questão de querer. Eu quero ir embora, mas agora não consigo… Então é a ultima vez… Prometo.

Beeeeijos,

Malu Penalva!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.