Sem querer me peguei pensando nele outra vez, e quando dei por mim já estava toda triste, ouvindo “as nossas musicas”, lembrando de todos os nossos momentos e viajens, pensando como nossa historia não podia acabar daquele jeito.

Me deu uma vontade enorme de ir falar com ele , explicar o que eu realmente sinto, mas sei que nossa conversa não daria em nada, porque nós dois crescemos e mudamos muito, mas eu sinto falta do que nós tinhámos. Sei que éramos crianças, mas se o amor era verdadeiro naquela época porque não seria agora? Nunca é tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final.

Talvez isso tudo tivesse que acontecer mesmo. A culpa não é minha e nem dele. Nao sei o motivo de estarmos tão distantes, mas mesmo assim eu o desejo a maior felicidade do mundo e espero que um dia voltarmos a nos e falar e que aos poucos nós também vamos voltar a dividir essa felicidade, mas tudo tem sua hora. Eu esperarei a minha chegar, pois ele não é só um cara. Eu poderia dizer que só ele consegue fazer com que pareça que meu coração vai sair pela boca se nao soasse tão dramatico. Se acaso a minha hora nunca chegar, espero ao menos encontrar o momento certo para dizer a ele que nunca será esquecido de minhas lembranças e sempre terá um lugar especial em meu coração.

Beijos,
Malu Penalva

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.