Algo que eu aprendi é que o mundo da voltas, o que ontem era “tudo o que eu mais queria”, hoje em dia nao me importa mais. As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas esquecem de perguntar se teve algum motivo para isso.

Mudar não é uma coisa ruim, a mudança normalmente é necessária para que você se sinta bem consigo mesma e provavelmente ela veio porque você amadureceu, e isso sim é otimo! Amadurecer significa que você aprendeu com os seus erros, percebeu que na prática a teoria é outra, entao você tem que analisar todos os caminhos que pode seguir. Ninguém consegue agradar a todos, mas quem te conhece e sabe dos motivos que a levaram a mudar, vão aceitar e se adaptar, pois querem o melhor para você. Todos temos aquela fase de insegurança, sabemos que poucos realmente se importam e a maioria só é curiosa. Contamos nos dedos de quem gostamos de verdade e sao essas as pessoas com quem realmente devemos nos importar e dar satisfações, elas que vão te ajudar a se reinventar e nao atrasar o seu amadurecimento. Existem pessoas que são simplesmente perda de tempo. Quem nunca olhou para o ex e pensou: será que eu estava bebada durante a relação inteira? Pois é… Se nao deu certo tudo bem. Mude, apague e recomece.

Beijos,

Malu

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.