1) Ele tem fama de “galinha”:
Você já sabe da fama dele, então não adianta ele não vai mudar tão cedo! Garotos não pensam que nem nós, são maxistas, e muitas vezes ficam com “várias” só para se mostrar para os amigos. Se ele é conhecido seu e você já conhece essa fama dele, sabe também no que esta se metendo. Pode ser que na mesma noite ele pegue outra menina ou dê em cima de uma amiga sua… #bad. Se não resistir a tentação, fique , mas não espere nada dele no dia seguinte.

2) Homens são bipolares:
Uma hora querem uma coisa, depois de cinco minutos mudam de idéia. Nem invista se o cara for do tipo indeciso, que não sabe o que quer ou com quem ficar. Se mostre superior e esclarecida das idéias, assim ele perceberá que você é madura e o “crianção” é ele.

3) Nem tudo que homem fala é verdade:
Uma dica de amiga, desconfie de tudo o que ele for falar para você. Muitas vezes homens falam coisas carinhosas, fofas e bonitas só para conseguirem o que querem e depois nem se lembram do que falaram. Desconfie mais ainda se for aquele cara que você nem conhece e chega na balada e fala: “ai você é a mais bonita daqui e blá blá”, pode ter certeza que ele deve ter falado isso para outra menina que não conseguiu ficar. Não espere também quando eles falam: “amanhã vou te ligar, mandar BBM, SMS e seja lá o que for”, as melhores surpresas são quando não estamos preparadas e nem esperando por nada!

4) Ele ainda sente alguma coisa pela EX:
Ex namoradas são chatas, perseguidoras e ciumentas e pode ter certeza que farão de tudo para estragar sua relação com ele. Se ele ainda fala com a EX e são bem amigos, siga em frente!! Não adianta, ele ainda deve sentir alguma coisa por ela então não adianta nem competir, siga sua vida!

5) Ele é fofo demais:
Caras grudentos, chegam até ser chatos demais. Acho que tudo tem seu limite. Se esse for o seu caso, no começo você pode até estar gostando, mais depois vai pegar bode muito rápido. Conselho de amiga: Seja sincera, se não estiver gostando diga a ele para não ser tão meloso, provavelmente ele ficará chateado, mas só assim vocês vão aprender a equilibrar a fofura.

6) Ele briga comigo por qualquer motivo:
Você foi sair com as suas amigas e ele brigou com você sendo que vocês nem namoram?! Já era, avisa logo de cara: assim não vai rolar. Não tem coisa mais chata do que caras que querem ter um relatório do nosso dia-a-dia. Assim perde a graça, quem é que gosta de brigar o dia inteiro? Deixa bem claro que se ele quer ser assim, que seja com outra.

7) Ele já ficou com todas minhas amigas:
Não dê valor a ele. Imagina se vocês namorarem?! Vai ficar uma situação muito chata com as suas amigas né? Não vale a pena brigar por um cara também… Sem contar que ele pode não te dar valor, pensar que é só mais uma para a listinha dele. Além de tudo, se todas suas amigas já ficaram com ele, qual vai ser a graça de você ficar também?! Conheça caras novos, e viva experiências novas!!

8 ) Ele tem namorada, mas disse que ME AMA:
Esse é um dos piores de todos porque além de não estar respeitando a própria namorada, ele vai te tratar sempre como segunda opção. O ideal é dar uma cortada logo de cara, mostrar que você não quer ser o brinquedinho dele e que não vai de jeito nenhum ficar com ele enquanto estiver namorando.

9) Faça ele se apegar a você primeiro:
No começo finja não acreditar nas coisas que ele fala, não aceite sair com ele logo de cara ou seja faça-se de difícil!! Não adianta, homens gostam de obstáculos por isso gostam daquelas que são mais difíceis, mesmo se estiver na vontade, resista por algum tempo e demore para ficar com ele. Faça ele te ligar, ele te chamar no BBM, ele te mandar SMS, confie que logo logo ele estará louco por você!

10) Caso você se apegue, faça-se de desentendida:
Você já está gostando dele? Não consegue ficar um dia sem fuçar o Face dele? Tudo bem, só não demonstre para ele o que você está sentindo, deixe que ele fale com você primeiro. Homens são convencidos, quando descobrem que tem alguma menina gostando deles, vão faze-la sofrer, fingir que não ligam. Lembre-se: nunca deixe um homem pensar que te tem na mão!!

Texto: Malu Penalva

Espero que gostem,

Bjs, Malu

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.