Oi meninas! Vim mostrar pra vocês minhas makes favoritas do Met 2012.

Bom, o que eu vi? Batom escuro – do vinho ao marrom, olhos delineados, sombras metalizadas, esfumado marrom ao invés do preto e contrapondo tudo isso, uma make mais natural, do tipo, “oi, nasci assim”.
Espero que vocês gostem!

Camilla Belle optou por usar batom marrom, já Kate Bosworth, Sofia Vergara, Jessica Alba, Lana del Rey e Leighton Meester usaram batom em variações do vinho, ou bordô. Tirando a Sofia e a Jessica que estavam com um esfumado marrom, Sofia com puxadinho em direção à sobrancelha. Todas estavam com os olhos leves.

Kristen Stewart, Emma Stone e Kate Upton estavam com os olhos delineados. Kate com batom vermelho, Emma de coral/rosado e Kristen cor de boca, com o olho levemente esfumado.

Sarah Jessica Parker optou por um smokey eyes com sombra prateada e na boca, um gloss rosinha. Dianna Agron – que foi minha favorita– , estava com uma sombra marrom metalizada e olhos esfumados, além de um delineador, que pelas fotos parecia ser preto metalizado
também. Lea Michele, Nina Dobrev e Ashley Greene também estavam com um esfumado
marrom metalizado
. Kirsten Dunst também optou o smokey eyes com o canto interno dos olhos bem iluminados!

E por fim, Scarlett Johansson, Diane Kruger e Cameron Diaz com uma make bem natural, com rímel, pele perfeita. Cameron e Diane, com uma leve sombra dourada, e Scarlett com batom coral.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.