Já cansei de falar aqui que nosso amigo verão chegou. Época mais esperada do ano, talvez?! Acredito que a maioria das pessoas estejam nas praias, a procura de uma cor do pecado (haha). Já que ninguém quer ficar que nem um palmito branco, né?!

Ficamos horas e horas no sol, imaginando estar com a cor bronzeada de Sabrina Sato, até que saímos e tomamos um susto porque nem a marca do biquíni ficou. Ok, isso SEMPRE acontece comigo.

Separei algumas dicas para ajudar no bronzeamento para quem estiver na praia ou para quem estiver em casa mesmo.

Ps: minhas montagens estão meio ruinzinhas, porque como estou viajando, tenho que fazer no Power Point hehe!!

– Sabe quando temos pouco tempo na praia? Então, o Acelerator da Australian Gold resolve nossos problemas. Ele facilita a penetração dos raios solares, fazendo com que eles se apliquem mais rapidamente em nosso corpo. Resultado: bronze perfeito para um dia!

– Continuando com as marcas gringas, a Banana Boat também é uma das minhas preferidas. Como tem gente que não gosta de ficar melecada com o óleo do bronzeador, eles tem a versão em gel que também é excelente.

– Para aquelas que não querem gastar uma bagatela de R$60 em bronzeadores, preço do Banana Boat e Australian Gold, temos uma opção BBB. São os bronzers da Sundown, fazem o mesmo efeito, porém um pouco mais demorado. Mas mesmo assim não deixam de ser ruins.

Selecionei esses três pó/bronzers que eu tenho, uso e amo! Aplico primeiro a base e depois eles, e consigo aquele efeito de “tomei sol”. Boa dica também!!!

Pesquisando na Internet, acabei achando esse vídeo de uma maquiadora da Vogue, ensinando como fazer o efeito bronzeado que eles usam nas modelos.


Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.