Já ouviram falar em uma loja de calcinhas e sutiãs no estilo Victoria’s Secret chamada Loungerie? Se não, vale a pena conhecer. Ela é quase no mesmo estilo da V.S, as vendedoras medem o tamanho do seu busto e indicam sua numeração de sutiãs, você vai em seu tamanho e escolhe o modelo que gosta.

Disse que vale a pena conhecer, porque o preço é bem justo comparado a várias lojas e a qualidade é boa. A variedade também é grande, sem contar com os pijamas fofos que encontramos por lá também. Tem os sutiãs da própria marca, e uns da DKNY (Dona Karan) que são ótimos.

Para quem gosta de decoração, vai adorar a loja também, é super fofa e muito berm organizada!! Os sutiãs ficam em gavetinhas, um átras do outro, aliás ótima dica para coloca-los em nossos ármarios.

Aqui vai uma curiosidade, a Loungerie é do mesmo dono da Brasif (rede de free shops nos aeroportos do Brasil), no início eles queriam trazer a própria Victoria’s Secret para cá, mas a rede de lojas americanas disse que teriam que fazer um “teste” primeiro, foi ai que criaram a Loungerie. Está dando tão certo, que eles não irão mais trazer a V.S para cá!!

Por equanto, só temos lojas da marca nos estados de: São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Para saber mais, acesse o site http://www.loungerie.com.br

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.