Dando continuidade ao pedido das leitoras na pesquisa de opinião, hoje o post é sobre make!

Você sabe fazer uma pele perfeita? Afinal, o que é uma pele perfeita? Explico, pele perfeita é quando não se vê uma espinha no rosto se quer (é possível!), quando todas imperfeições estão disfarçadas, digo nariz grande, olho pequeno… e quando está sem exageros, blush demais, muito bronzeador e etc! Mas qual produtos usar para isso?! Aqui vão minhas dicas…

Peguei a foto dessa modelo porque ela está exatamente com o tipo de pele que queria mostrar. Circulei as áreas mais importantes para explicar.

(1) Base + pó = combinação perfeita. Escolha um tipo de base que se adapte a sua cor de pele, não compre um tom mais forte só para poder ficar mais bronzeada! Com essa combinação você já andou meio caminho. A base “some” com as espinhas, e o pó da o toque de “aveludado”.

(2) Blush + iluminador = leveza e corzinha de pêssego. O iluminador se aplica em baixo dos olhos nessa região que marquei, ele dá um brilho a mais. O blush se aplica um pouco mais em baixo, para colocar um pouco de cor e tirar a “brancura” da pele. No lugar do blush, coloque um bronzeador se preferir. Eu não uso os dois juntos!!

(3) Batom certo = boca perfeita. Escolha o batom que se adeque ao tipo de local que for. Ex: dia-a-dia tons mais claros, a noite tons mais escuros, como o vermelho. Eles também dão uma “corzinha” a mais.

(4) Corretivo + sombra dourada + rímel = olhos perfeitos. Primeiro lugar passar corretivo nas olheiras, sempre! Ninguém quer ficar com elas aparacendo né?! A sombra dourada dá um efeito “radiante” sem ficar com exageros. E para dar aquela finalizada, o rímel. Utilize um curvex para elevá-los.

OBS: base e pó se aplica no rosto inteiro, até no pescoço!!

Agora meus produtos preferidos.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.