Uma tendência que está vindo com tudo nessa temporada, são as peças e estampas que nos lembram os anos 70. Calças jeans coloridas, – não, não foi o Restart que inventou essa moda haha – boca de sino, estampas vivas e florais, balône, camisas de cetim… Afinal, como aderir essa tendência sem parecer sua mãe?!

* O maxi colete é uma peça super chave no guarda roupa, tanto no inverno, quanto no verão. Pode ser usado com calça jeans, saia, shorts…tudo o que imaginar! Ele simplismente completa o look dando aquela diferenciada.
* Cores vivas realçam o look e deixam com a cara do verão. Não pense que é só o color blocking que está na moda não, cores como o laranja, amarelo, verde, azul…estão vindo com tudo. Quando o inverno chegar, é só adaptar a cor com peças invernais, assim no inverno não vamos ver “tantos looks pretos” por aí.
* Acho que uma das peças que MAIS me lembra os anos 70 são essas calças pantalonas. È muito a cara dessa época né? Acho linda essa tendência e sempre aderi as calças flare do que as skinny – tenho perna grossa – que eu só uso com bota. Nesse look by Carlos Miele, a modelo está usando duas tendências em um look: o color blocking – o vermelho da blusa e a calça bicolor – e o 70’s na calça.
* Estampa floral são super rômanticas. O que eu mais gostei nesse look foi o vestido comprido (tendência 70’s também) com coturno e maxi colete. A combinação ficou perfeita e super usável para um dia mais frio!

Estava lendo a revista Vogue de maio, me deparei com vários editoriais anos 70. Tirei foto de alguns e coloquei aqui para vocês verem como essa tendência está super forte!

cores citrícas

anos 70 de Elza Soares

estampa florida

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.