Meninas voltei (de novo), estava no Rio de Janeiro fui passar uma semaninha por lá para me queimar e ver a família. Essa semana começa tudo de novo (escola, provas.. 👿 ), o ritmo de posts vai melhorar, prometo!!

Voltei com as diquinhas da cidade da luz. Para ser bem sincera, não comemos em restaurantes exuberantes, porém comemos muito bem. Não foram todos que eu tirei foto, ou anotei endereço porque não tínhamos muito tempo e essa viagem foi mega corrida. Selecionei esses dois que eu gostei bastante para indicar aqui.

* Esse primeiro foi o Ancestres Les Galois ele fica dentro de uma antiga caverna e a decoração é super interessante. Como disse na imagem, escolhemos o buffet mas além dele tinha pedidos à la carte que também pareciam ser bons. Vale a pena a visita pela comida e pelo ambiente. Preço: mediano.

* O segundo vocês devem conhecer, o Relais de L’Entrecôte. Trata-se de um restaurante onde não tem cardápio, e o único prato do menu são bife com fritas e um molho delicioso de mostarda (hmmm, isso me deixa com fome)! Infelizmente não consegui ir lá dessa vez porque estava lotado (pra variar), chegue cedo se for. Preço: Mediano

Bom meninas é isso amanhã tem mais posts da viagem, beijos.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.