Sei que vocês adoram ver uma vitrine, certo?! Vocês não medem quantas fotos de vitrines tirei nessa viagem, pensando só em postar aqui! Acho que quando vemos uma vitrine, podemos observar como a loja é por dentro, que tipo de roupa ela faz e o que pode ser tendência.
Image and video hosting by TinyPic

A BCBG, é uma loja super conhecida por lá e é do mesmo grupo dono do Hervé Léger. Suas roupas variam, tem coisas para pessoas mais jovens e outras para mulheres de 30,40 anos. Amo as bijús de lá, são fofas e baratas vale a pena!
A vitrine ta bem legal, os vestidos estampados com cores vivas dão um up e para completar a jaquetinha e o sapato nude, completaram o look.

A D Store, é na verdade uma loja multimarcas de roupas para festa. Tem Carlos Miele, Catherine Malandrino e por aí vai… Gostei da vitrine dela porque foi algo básico, mas que chama atenção. O vestido vermelho não preciso nem dizer que era Carlos Miele né?! Adorei, e dá para ver como a loja é por dentro e o que ela vende.

A Burberry está divina, como sempre! O melhor de tudo foi a coordenação das cores, um lado era azul e o outro mais avermelhado, aprendi no curso que isso é super importante! Afinal, não adianta misturar milhões de cores na vitrine porque se não tudo fica com o ar de “too much”.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.