Já declarei umas mil vezes aqui, que sou apaixonada por Marc, e que ele é meu estilista preferido. Suas roupas sempre deixam qualquer mulher enlouquecida, querendo comprar tudo de uma vez só! E pessoas loucas por ele, como eu, aguardam ansiosamente por suas próximas coleções. As always, seu desfile foi muito bem feito e eleborado, e eu fiquei in love por todas as roupas! Pode querer todas?!

Enfim, chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa! Nesa coleção, podemos observar uma grande variedade de cores e poucas estampas. As roupas estão com um toque mais chic, e sofisticado. E a cintura alta continua firme e forte, desde o shortinho, a calça pantalona. O laço esteve presente em vários detalhes de vestidos e até no cabelo! Como não se apaixonar novamente por Marc depois de ver esse desfile?!

Gente observem cada detalhesinho das roupas, todas extremamente trabalhadas, e sem um errinho! A transparência também esteve presente nessa coleção, mas acho que apenas as blusas são usáveis, que dá para colocar com uma blusa preta por baixo, agora calças… sei não! Adorei o cabelo, super trabalhado e armado, ficou lindo, ainda mais que tem algumas modelos que usaram com uma tiara. A maquiagem também estava linda, e simples.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.