Como disse no post “Tem jeito”, eu quase nunca dou minha opinião do que eu acho brega ou não. Por isso as coisas mudaram, toda semana vai ter essa tag Bregas da semana, com direito a votação! A forma de escrita também vai ser diferente, pois será um jeito mais “debochado”! Espero que gostem.

Gwen, por acaso você andou em um hospício e não contou para gente? Wtf é essa sua camisa de força ainda na cor azul?! Querida por que você não colocou uma simples t-shirt? Ta péssima essa blusa o cúmulo de breguice. E me explique o que ser o modelo desse óculos? Querida ele já foi, não está mais na moda, e mesmo se estivesse é muito brega. Desculpe fofinha ele parece aqueles óculos falsos de gentih brega mesmo que compra e acha que arrasa andando com ele na rua, no ponto de ônibus! #fail total. Essa sandália ai não rola também, muito estranha tem um monte de coisas para prender ela no pé, affe que estranho! Compre outra querida, uma simples Havaiana talvez? Vamos notar também em sua cara, de hã?!

Mariah, !@E#%T#$¨&&%¨**()!@ omfg para você querida! Eu até gostava de você, agora com essas suas roupinhas não dá maix naum. Querida você não acha que está uns quilinhos a mais para usar esse vestido não? Uma pessoa magra e com o corpo invejável (diga-se Heide Klum, Gisele Bundchen..) ficaria um #luuusho com esse vestido, agora você não dá, você parece a Shamu (baleia lá do show do parque Sea World na Disney) que acabou de sair de um show se arrumou e foi para um red carpet aew. Péssimo! Essa sua pose também de oi gatuxos vim aqui para arrasar, estou uma tigresa com esse vestido, e sim eu comi uns Donuts antes de vim para cá. Está horrenda, arruma outra.

Hilary eu gosto tanto de você! Vou te dar um discontinho e não vou meter o pau em você, mas vê se não erra dá próxima vez hein?! Odiei sua calça, parece aqueles moletons velhos que você pegou no fundo do seu ármario e resolveu usar para ir a academia. Tentou dar uma #fugidchénha dos fotógrafos néam? Não rolô. Poxa, você poderia ter colocado uma calça legging, e de outra cor sem ser igual a da blusa. Vê se não erra dá próxima vez gatahhh, só porque se casou não significa que você tem que andar que nem uma mendiga por aí.

Mas é óbiviu que extava faltanuh uma “artistah” braxileirah. Nossa queridinha é é é… #suspense, Luma de Oliveira a brega do pedaço. Como minha amiga Cons disse em seu blog, a fofinha parece que estava fazendo faxina em casa ai resolveu dar uma #fugidinha com seu namorado para um jantar, pensanu que nenhum fotógrafo ia tirar foto dela né? Errou gata, eles tiraram é muitas fotos isso sim. Me explica uma coisa, POR QUE VOCÊ COLOCOU ESSA BLUSA PÉSSIMA E BREGA, QUE PARECE QUE VOCÊ COMPROU LÁ NA FERA DO SEU JOÃO? Você não percebeu que ela deixa seus peitos CAÍDOS, ou você tava sem sutiã mesmo? E sua calça jeans modelo anos 1999/2000 que você guardou e resolveu usá-la nos dias atuais. Me pergunto, você não se olha no espelho antes de sair de casa, não?! Tenha um pouco de desconfiômetro hehe. E outra coisa, não é porque você é uma pobre coitada que não tem dinheiro para comprar roupas bonitas, você já foi casada com o homem mais rico do Brasil queridinha, vai pedir uma grana emprestada para ele, para você comprar umas roupas mais bonitas! E fora que você trabalha também, que tal ir numa(s) loja(s) e comprar roupas mais belas? Afinal você tem lá seus 46 anos e está em ótima forma, vamo lá Luma amygah confio em você, quero ver sua melhora!!


Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.