Desculpa, não existe mulher mais perfeita que Olivia para mim. Elegante, clássica, descolada, cool são alguns de seus estilos. Ela realmente sabe o que está na moda, ou melhor ela faz moda, milhões de pessoas copiam seu estilo, e eu sei! Tudo que ela usa fica bom, pois ela sabe usar. Ela sabe transformar aquela blusa, que você com certeza não ia tirar da arara nem para experimentar, ok acho que não chega a essa ponto, e consegue torna-lá em uma blusa cool, e elegante!

Quem lia o tão famoso blog It Girls (uma pena que acabou), sabe realmente do que estou falando. Uma it girl nos olhares de Alê Garattoni, era aquela que se destacava desde os tempos escolares, aquela que lança moda, que não se influencia pela cabeça dos outros, aquela que realmente sabe se VESTIR. Você não acha que essas características batem com as de Olivia?

Presente em quase todos desfiles de designers famosos, e na primeira fila, Olivia na verdade, se tornou realmente conhecida quando fez o seriado The City, mas muito antes dele, Olivia já era uma it girl, apenas não ouvíamos falar dela tanto quanto agora. Vamos ver alguns looks de Olivia, para nos inspirarmos? Porque afinal ela é uma real it girl, e adoramos copiar seu style!

Olivia se diz uma amante de cintos, perceberam em quantos looks ela o usou? Dá uma “descontraída” no visual, eu sinceramente amo.

Ela também se diz fã, dos maxi colares, também presente em vários looks da socialite.

Corrigindo é *vestido e não vestidos!

Ufa, ficou gigante esse post né? Mas ela merece. Se tiver algum erro, me avisem via comments e sorry, escrevi meio na correria!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.