Faz séculos que estou com esse post em mente, para quem me segue no twitter (@fashionsandwich), sabe que minha mãe foi para Italia a uns dois mêses atrás. Conversando com ela, pedi que ela fizesse um post especial para o blog, e como ela passou mais tempo em Capri, o post é com foco nessa linda ilha.

Justiça seja feita, Capri é um luxo!

Descoberta pelos romanos em 29 AC, foi Augusto, imperador romano, quem primeiro encantou-se e investiu de forma luxuosa nesta pequena ilha ao sul da Itália. Lá ergueu várias “Villas” típicas das construções do mediterrâneo e tornou Capri sua moradia de verão.

Além do mar de um azul deslumbrante, Capri alia beleza natural ao luxo. As principais grifes europeias marcam presença na ilha e não só as vitrines, mas também os afortunados turistas “CAPRINOS” desfilam sias roupas no mais puro estilo “casual chic resort”. O vaievém de gente chique não é só em terra firme. Lanchas, iastes e transatlânticos a todo momento rodeiam a ilha ou congestionam a Marina Grande.

Só não esperem pegar praia ao estilo brasileiro, pois lá não existe areia, mas sim calcário. Bom mesmo é alugar um barco e percorrer a ilha descobrindo suas belas grutas, como a “Gruta Azzura” e mergulhar no mar de um azul inexplicável…

Das vitrines de Capri, ainda no inicio do verão europeu (em meados de maio deste ano) fotografamos algumas imagens que traduzem Capri no seu melhor estilo. Profitez.

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.