Gente mas quanta roupa cinza hein ? Será que vai pegar essa moda aqui ?

Analisando esses looks, percebemos logo de cara quantas cores “mortas” há nos looks. Para o look não ficar tão morto o que podemos fazer, é , misturar com cores vivas, fica lindo o look, e assim não fica uma coisa com cara de “senhora”.

Aposente já, aqueles seus vestidos curtérrimos, ok bandage ainda está na moda, mas não exagere né? Afinal você não quer parecer vulgar… Observe que em todos esses looks os vestidos, saias estão no joelho ou um pouco acima, ou seja já passou aquela época onde você vai para balada com um vestido quase blusa, gente o que que é isso né? Estava vendo um blog e fiquei horrorisada, com o tamanho do vestido blusa da menina! Aposte em coisas um pouco acima do joelho, mas não muito.

Brilhos e roupas com pele continuam nessa estação, reparem só que na maioria dos looks as modelos estão com meinhas que eu tinha falado nesse post aqui , muito legal, Marc Jacobs está de parabéns como sempre!

Facebook Comments

Related posts:

Estudante de jornalismo, apaixonada por moda desde pequena e vê no blog um espaço para compartilhar suas dicas e idéias.